Translate

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Resposta aos visitantes da oposição do meu Blog

Bom dia !

Para todos que me perguntam:Qual e o tema central do seu blog ?



Seu blog não tem tema fixo ?

Então vai a resposta:

Quando criei meu blog,queria que o mesmo tivesse a minha cara, minha personalidade, meu cotidiano e meu modo de ver as coisas pelo mundo.

Então por isso que meu blog e bem eclético falo de racismo, cultura afro-brasileira, dicas de informática,designer, candomblé ,pagode de raiz, minha família , meus amigos , entre outros assunto que faz parte de mim e dos meus pensamentos.

Como todos sabem um blog e um diário on-line então quero escrever o que vier na telha pois esse diário on-line me pertence então vou postar o que eu quero! E compartilhar com todos que estiverem no meu circulo de amizade, tanto no Facebook, Ask, entre outra redes sociais que criarem.

Caso não queira receber meus compartilhamento simplesmente bloqueia, caso não souberem procurem no google lá encontrará suas respostas.

Desde já meu grande abraço aqueles que gostem das minha publicações e me apoiam para continuar criando e postando minha artes .

Chaparral 




Nenhum comentário:

Postar um comentário