Translate

terça-feira, 16 de julho de 2013

Agradecimento - 21 de Junho 2009

Para quem me conhece, sabe que adoro escrever para meus orisás.

Então resolvi postar algumas dessas cartas.

" Meu saudoso mestre Jesus, meu guia espiritual e meu Guerreiro amigo Ogun. Venho por meio agradecer esse maravilhoso tempo de tranquilidade e paz espiritual.

Agradeço por meus olhos perfeitos a qual me deslumbro de felicidade de assistir um belo nascer do sol, uma linda paissagem, uma magnifica queda d'agua e um lindo céu limpido. Agradeço também pelo meus ouvidos perfeitos pois escuto os mais belos cantos de passáros, o barulho do quebrar de um onda uma linda melodia de uma queda d'água.

Agradeço por viver bem de saúde, por ser perfeito e por descobrir minha espiritualidade.
Muito obrigado por fazer meu horizonte de conhecimento querer ser expandir cada vez mais.

Desde já agradeço todos os momentos os quais adquiri conhecimentos espirituais materiais que minha próxima colheita seja de muito merecimento pelos meus atos.

Obrigado meu Pai celestial por permitir levar o nome de um guerreiro, que Ogum e Odé sempre me guie até o final dos meus dias na terra , a qual conhecereis o caminho espiritual junto aos meus ancestrais , que o mesmo me leve para o outro plano espiritual com compreensão e alivio de uma pequena jornada nesse mundo.

Obrigado Mestre Jesus e meus ancestrais Ogun e Odé

21 de junho 2009 ás 14:30 local: Farmanguinhos

Chaparral D´Ogun

Nenhum comentário:

Postar um comentário