Translate

sábado, 27 de julho de 2013

Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros.



Bom dia meus amigos. Hoje estou feliz pois sonhei que estava passando por um momento difícil na minha vida.

Então estava rodeado de pessoas orando ao meu redor ,falanda para eu largar minha religião e entregar aos braços de Jesus, pórem nenhum deles me deram uma palavra sábia.

Então me surgem um homem vestido com trajes africano e simplismente me fala a mais bela palavra.

...Mil cairão ao teu lado, e dez mil á tua direita Mas tu não será atingido pois não somente Deus e Jesus estara contigo e sim todos seus amigos e eu Odé estarei para te levantar.

Nossa meus amigos eu acordei de imediato com meu coração acelerado  agradece a Deus pela vida que eu tenho e levo , pela religião que sigo e por todos que estão no meu caminho de luta e vitória.

Asé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário