Translate

terça-feira, 30 de julho de 2013

Meu lindo Sonho

Boa tarde ontem a ultima segunda-feira do mês como alguns sabem sempre converso com meu exu então logo ao deitar tive um sonho muito bom vou compartinhar com vocês :

Sonhei que fui ao inferno ontem levar alguns nomes e ebôs para (meus inimigos oculto) quando cruzei com esse anjo caído,  Fiquei BEGE e paralisado com tanta beleza desse anjo.

Então perguntei a ele o que estava fazendo ali , naquele local.

O mesmo me respondeu que até anteontem ele estava no céu, se achando (porque anjo sempre SE ACHA), pulando de nuvem em nuvem, mas acho que o Criador cortou as asinhas dele.
Sei lá o que ele aprontou, mas é o que eu digo: aqui se faz aqui se paga.

E esses seus inimigos oculto já estão pagando antes de você entregar os ebôs e os nomes, pois vc não merece entrar nesse reino pois vc sabem quem sou eu?

Então imediatamente falei que não sabia. O mesmo respondeu sou o inimigo que achei que estava oculto.

Porém ao conversar com seu exu , o mesmo elevou uma bela prece aos Céus pois sabia que você não merecia o que estava acontecendo e por isso estava indo ao caminho levar alguns ebôs e nomes pois achava que não estavam sendo justo com você.

Então eu fui enviado a pedi perdão a você e recuar para cá pois AQUI SE FAZ E AQUI SE PAGA.

Ai meus amigo eu acordei as 03:00 da manhã desse sonho.

A primeira coisa foi agradecer ao meu exu pela presença dele na minha vida.


SALVE SEU 7 CATATUMBA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário