Translate

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Meu aniversário

Hoje e meu aniversário parei e pensei sobre o que escrever.
Hoje tenho rido muito mais de mim,sou um desastrado, sou agitado, sou impulsivo. Não sei tomar açai sem cair uma gota na blusa, me lambuzo chupando manga e sem falar tomando sopa gotículas de caldo respigado pelo corpo rsrs. Me perco no transito ,mesmo com GPS. Falo coisa fora da hora. confesso meu amor antes do tempo.Tolero coisas intoleráveis por mais tempo que devia. sou um bobo incorrigível. Mas, afinal, essa é a versão improvisada de mim mesmo, sei que com o tempo esse eu de hoje será uma lembrança pálida no eu de amanha. Então rir de mim me ajudou a não me magoar tanto ou me levar tão a serio, afinal todos somos rascunhos da vida. Perdido nesse mundo como uma poeira cósmica. 

Lidar com pessoas sempre foi um desafio para mim, pois minha versão criança e pre-adolescente era altamente gago rsrs. Sou sensível ao extremo, um sorriso me levanta e um olhar de desaprovação me derruba. Comecei a entender, a duras penas que não posso ter controle do que os outros sentem por mim. Se você me odeia problema e seu, se me ama também. Pode parecer uma visão radical ou uma fala grosseira. Mas se pudesse me ouvir agora dizendo isso seria com uma voz doce e com sorriso nos olhos. O ódio que sente por mim é responsabilidade sua, o amor que sente também. O máximo que posso fazer é dançar em volta do seu coração até que seu ódio se acalme e me veja humano ( com o que tenho de bom incluído ) e seu amor se consolide e me veja humano ( com o que tenho de pior incluindo).


Sou assim dessa forma me responsabilizo pelo meus sentimentos sem exigir o mesmo por todos assim vou levando a vida. Agradeço a Deus por está completando mais um primavera e sempre peço a ele para deixar-me viver aqui na terra até a idade de meu irmão Cristo 33 anos pois quero continuar minha vida em espirito pois acredito que devo ter uns 250 anos  e reencarnei para apreender alguns valores espirituais que não deixaram eu viver.(risos). E claro se eu passar de 33 nossa muito obrigado.


Então e isso hoje e meu dia e desejo tudo de bom para mim que os Deuses me concedam cada vez mais desafios e vitorias que Ogun e Ode sempre esteja  presentes e vivos em meu caminho.

Chaparral D´Ogun

#chaparral_d




Nenhum comentário:

Postar um comentário