Translate

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Mundo Louco

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Não sou louco, apenas vivo em um mundo onde não vale a pena ser normal.
 
Ouve atentamente enquanto falo,sobre as estrelas e seus amores passados.
 
Vem comigo. Eu não tenho lar, eu não tenho tristeza, 
 
tenho apenas alegria e a incerteza de um mundo lunático.
 
Onde os governantes drenam suavemente o sangue de tua vida,
 
enquanto suspiras em uma lindo copo de cerveja.
 
Eles sugam habilmente sua sanidade te tornando um coringa nesse jogo. 
 
Escorre sobre os seus bolsos milhões ,bilhões e trilhões assim como são vendidos
 
maconha em nossas periférias. 
 
Enquanto isso escorre em suas mãos sangue de ódio, miséria , desemprego por todos os cantos.
 
Eu danço a dança do tolo. Eu rezo que me consideres louco.
 
Muitos me chamam de louco, nem eu sei, quem eu sou e aonde eu estou.
 
Onde loucos são normais e ricos nesse pais 
 
E normais são loucos,ladrões e pobres nesse mundo.
 
“ Chaparral D´Ogun”
“Zewdow Daemon”
“Deco22”

Nenhum comentário:

Postar um comentário