Translate

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Especial Mural da Amizade

Como dizia um grande velho amigo: "Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos."

Essa edição especial do Mural está relacionado minha amiga Karla Maria, Maria Karla ou Karla Sorriso seja lá como vocês a chamam. Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela putzz ai encontrei essa ai Karla Sorriso. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar acontece toda fez que se falamos. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro as vezes ela a funda mesmo tá... mais depois ergue sua mão para levantar.  Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim. Então resolvi fazer essa edição especial para ela que tanto mais tanto pediu que merece e fez por merecer e continua fazendo esta no Mural Especial da amizade assim como todos você que são meus amigos .
Lembrando e deixando bem claro, não estou desfazendo de nenhum de meus amigos pois todos assim como Karla são especial em algum momento em nossas vidas ou em quase todos porém Antiguidade ainda e posto ainda mais esse posto sendo renovado todo ano rsrsrs.

Está ai Karla Sorriso Você em meu Mural. Agora pelo amorrrr de Deus, não me ligue,não me cobre mais, não fale mais gracinhas e não vem questionar porque você não me coloca no mural. Meus amigos como eu sofri com a pressão dessa Karla Sorriso. Mais está ai adoro nossa amizade.

Chaparral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário