Translate

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Parabéns a mim - hoje é meu aniversário -

Hoje é um dia todo especial...
Hoje é o meu aniversário
Um dia em que eu do mais um passo
Para novos caminhos e conquistas,
Um dia marcante em meu coração.
Saiba que eu é uma boa parte da minha vida
É só de alegrias.
Eu me aprendi a sorrir
E hoje desejo não só um sorriso
Mas um grito de felicidade todos dias em minha vida.
Desejo-me
Ainda dê muitos passos
E conquiste em meus objetivos,
Pois capacidade para isso
Não me falta; acredito.
E que eu tenha sempre
A felicidade em meu olhar
Não só neste dia
Mas em toda minha vida.
Que o asé de Ogun cada vez mais esteja presente 
no meu sangue.
Que Ode sempre com seu ofá acerte a alegria,
saúde,dinheiro,felicidade, amor  trazendo a colheita de positividade em minha vida
Que Oxaguian traga a dose certa da batalha para conquista dos meus objetivos
E é com todo carinho e sinceridade
Que eu me digo:
Parabéns Chaparral !!! 
Você e um grande Guerreiro , se orgulhe do que você conquistou 
e ainda vai conquistar.
Com todo seu amor 
Meu Eu ...
Chaparral D´Ogun

Nenhum comentário:

Postar um comentário