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segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Marketing Digital

Blog

Se você não tem um, comece hoje! Você conhece o seu produto, indústria e consumidores (esperamos que conheça!). Escreva sobre assuntos que você entende, e conteúdos que você ache que seu publico se interessaria. Como sempre dizemos tudo é uma questão de experimentação! Conteúdo e frequências de postagens que funcionam para um blog, podem não funcionar para outro. Se você já tem um blog, foque a maior parte dos seus esforços em criar conteúdos de qualidade, e analise o tráfego que cada post tem, assim como, a quantidade de visitas que seu blog traz para a sua homepage e páginas de serviços e preços. Lembre-se:


Empresas que aumentam sua atividade no blog de 3 a 5 vezes para 6 a 8 vezes por mês, quase dobram o numero de clientes potenciais.

Social

Esse ponto tem total relação com o anterior, pois tem a ver com criar conteúdo e se destacar. Quando você cria uma boa matéria, você gera um link para ele, que você irá compartilhar nas mídias sociais. Links para o seu conteúdo no Pinterest, Facebook, Twitter, Linkedin, Google+, Youtube, Instagram, etc. vão ajudar os buscadores como o Google a determinar que seu site é de confiança e deve ser ranqueado para os termos (palavras-chave) que você deseja. Você não deve tentar estar em todas as redes sociais, principalmente se você só vai sobrecarregar o departamento de mídias sociais da sua empresa, mas ter presença em algumas delas é inegociável. Se você já está nas redes sociais, continue com um bom trabalho! Seu sucesso aqui está definitivamente ligado em como você se sai no item anterior.

Lembre-se o mundo está mudando e suas atitudes devem mudar o Marketing Digital está cada vez mais presente nas empresas de todos os seguimentos. Então o que está esperando entre nessa com 

MKDigital DECO

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