Translate

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Desabafo


"Jamais considere seus estudos como uma obrigação,mas como uma oportunidade invejável

para aprender a conhecer a influência libertadora da beleza do reino do espírito,
para seu próprio prazer pessoal e
para proveito da comunidade à qual seu futuro trabalho pertencer.
                                                                                                            Albert Einstein.


 Nossa meus amigos ,estar ficando difícil focar nós estudos,nossa esse semestre para mim está sendo difícil porém não impossível.Sei que sou capaz de superar meus limites e não desisto naquilo que começo.

As vezes o desânimo aparece,a incerteza confundem o pesamento, a tristeza abala a mente e o medo toma conta,seu corpo estremece e uma lagrima escorre apenas uma, então sinto nesse momento que brota uma força dentro de mim e a força divina reagindo contra a força maligna para me deixar em paz.Nesse momento lembro que sou Filho de Deus e sou filho do Ogun,e amo meu orisá. 

Para aqueles que pensam que vou desistir apenas lamento meu querido sou um guerreiro que não tenho medo da tristeza, nem da solidão pois quem tem fé tem tudo, quem acredita e amparado.

Obrigado meu Deus e meu pai Ogun por acalmar meus pensamentos e lembrar-me que a a guerra só termina quando a Fé acaba.  "                 
                                                                                                                          Chaparral D´Ogun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário