Translate

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Layout do meu projeto

Boa tarde meus caros leitores,

Estou fazendo um projeto e em breve estarei lançado o mesmo.
Então segue  a foto do Layout para visualização de todos.

Meu caros amigos me perguntaram se eu não tenho medo de invejosos.

Respondi com muita firmeza.

Acredito no Deus supremo e na minha ancestralidade que carrego sou filho de um guerreiro , minha vida ja está escrita e nada vai mudar, podem apagarem uma linha porém eu escreverei um paragrafo completo para meu sucesso.

Projeto em construção -  Deco22designer
Acredito na minha competência e na minha luta diária pois a inveja e fruto da capacidade daqueles que não conseguem ser o que eu sou.

Deus e nosso Pai e Ogun e meu Guia.
Meu sucesso eu ja tenho e a força de um guerreiro correndo em minhas veias

Chaparral D´Ogun


Nenhum comentário:

Postar um comentário