Translate

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Estou novamente na SEVEN

Boa tarde, publiquei ontem essa arte , pois estou muito feliz que retornei para SEVEN COMPUTAÇÂO GRÀFICA. Estou feliz pois está sendo um sacrifício terminar , toda vez a SEVEN encerra a turma por falta de quantidade de alunos e com isso ela oferece um novo horário para você continuar.
 
 
Porém quem me conhece sabe que meus horário são muito apertado , pois divido meu tempo entre, trabalho, faculdade, natação , curso, religião entre outros .
Então fiquei novamente parado durante 3 meses ,essa já é a 2ºfez galera. Mais sou muito determinado e sei muito bem aonde eu quero chegar por isso estou muiiiito feliz e estou compartilhando essa felicidade com vocês . BREVE terminarei meu curso de Computação Gráfica.
Chaparral fuiii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário