Translate

domingo, 14 de abril de 2013

Bom Dia.





Bom dia amigos,

Bem, essa semana tive problemas com meu computador graças a uma atualização da microsoft que estava reiniciando meu PC . Logo na semana da minhas prova, porém já conclui esse problema. Só falta eu instalar meu photoshop para continuar meus trabalhos. 
Mais está ai uma edição de foto feita por mim e em breve estarei novamente a todo vapor .

SEJA UM VITORIOSO E PERSEGUE SEU VITÓRIA !

CHAPARRAL





Bom dia amigos,

Como vocês sabem eu adoro trocar minha capa do facebook.

Essa foi uma das artes que coloquei algumas pessoas não

gosta que eu fique trocando de capa a todo tempo, então vai uma

simples conselho.

Ou vocês apreendam a configurar o facebook ou não me tenha como amigo

pois amigos para mim e como as estrelas embora distantes sempre vão brilhar.

Chaparral

Nenhum comentário:

Postar um comentário